sábado, agosto 05, 2006

A Volatilidade da Visão

Todos sabemos que o capitalismo, na grande maioria das vezes, muda a forma com vemos as coisas. Parece uma predisposição natural, para os dias de hoje, enxergarmos financeiramente as coisas. O jogo Monopoly, conhecido no Brasil como Banco Imobiliário, tem como objetivo fazer com que o jogador se torne um magnata. E foi justamente utilzando o conceito de que o dinheiro muda a forma como vemos as coisas, que a agência chilena da Grey criou esta série de anúncios impressos. Podemos ver uma simples e rápida associação ao estilo "Antes-Depois" de alguns símbolos totalmente conflitantes. A campanha é inteligente e utiliza um posicionamento que na verdade é o objetivo de quem joga Monopoly.
-


Um comentário:

Jacqueline Sá disse...

Parabéns!
Seu blog é muito útil para pessoas que, como eu, precisam sempre ler pontos de vista diferentes!

Propagandas incríveis e bem comentadas =)

Adicionei aos meus favoritos para vir aqui sempre!

;***