terça-feira, outubro 24, 2006

Be A Master In Martial Arts

Para promover a Semana das Artes Marciais do National Geographic Channel (Martial Arts Week), composta por uma série de documentários sobre Artes Marciais, a agência portuguesa Torke Stunt, criou um press kit, que foi enviado para órgãos de imprensa e agências, composto por um tijolo, uma faixa preta e um folheto com informações da série e da programação. O press kit desafiava quem o recebia a colocar a faixa preta e tentar quebrar o tijolo, sentindo-se um verdadeiro mestre nas Artes Marciais.

-
Para o consumidor final foram criadas diversas ações de rua:
1- Em zonas estratégicas da cidade de Lisboa, foram colocadas equipes de promotores compostas por dois lutadores, que treinavam entre si, enquanto um outro se encarregava de entregar o flyer e explicar o porque daquela encenação de combate. O flyer convidava as pessoas para um passatempo on-line feito pelo patrocinador da campanha das Semana das Artes Marcias, a marca Wilkinson.
-
2- Outra ação de rua consistia na colocação de 150 faixas pretas e flyers em diversos suportes espalhados pela cidade de Lisboa.
-

Um comentário:

Paulo henrique disse...

Kadu, gostei muito do seu blog, aliás também sou apaixonado por propaganda. Gostaria então de te convidar a escrever no meu blog, para compartilharmos o Quero Ser Publicitário.blogspot.com. O que você acha? paulohsguerra@gmail.com , me envie um e-mail pra conversarmos pode ser?