domingo, outubro 01, 2006

Caution

A campanha publicitária Wash Your Hands, criada pela agência JWT de Toronto para o anti-séptico instantâneo de mãos PURELL, produzido pela Pfizer e que elimina em apenas 15 segundos 99,99% dos germes que podem causar doenças, foi totalmente baseada em um dado assustador: De acordo com os especialistas, 80% das infecções mais comuns são disseminadas diretamente pelas mãos. E para alertar a todos a importância de se lavar as mãos, os publicitários criaram pequenos adesivos que foram colados em capas de revistas nos consultórios médicos. Essas revistas, geralmente antigas, são manuseadas por centenas de pessoas que muito provavelmente não lavam as mãos com freqüência, possibilitando uma grande proliferação de germes. Os adesivos continham frases como: "Thumbed Through By Sick People Since October 2005", "Gently Sneezed on Since October 2002", e "Exposing Patients to More Than Germs Since November 1998". Uma idéia simples e informativa.
-

Nenhum comentário: