quarta-feira, outubro 04, 2006

Use Condoms, Please!

Campanhas para promover o uso de preservativos existem aos milhares, utilizando inúmeros tipos de argumentos. Esta original campanha resolveu usar um argumento bastante peculiar: a feiúra, ou melhor, o que resultaria dela. O humor chama a atenção para um assunto de tamanha seriedade. O texto diz "Don't forget to use 'em. Please". Quem souber o país e a agência por favor me informe.

5 comentários:

Anônimo disse...

só não consegui entender o que feiura tem haver com o uso de camisinha...

Quem não usa tem filho feio??

RA

Anônimo disse...

bingo.

pobres crianças.

Anônimo disse...

olha acho que essa campanha e super preconceituosa ... d+ da conta ela e até legalzinha mas a abordagem dela putz ... essa campanha esta reprimendo as pessoas que são desprovidas de se inserirem dentro do padrão social aceitavelmente como bonito.

A ideia e legal use camisinha, mas ai fica claro feio usem camisinha pq se não vão deixar o mundo mais feio... pucha que sacanagem... serio mesmo essa agencia ou empresa merecia um processinho isso e super sujo fazer isso com as pessoas.

Anônimo disse...

Campanha de extremo mal gosto.

Anônimo disse...

como vcs são chatos! é só uma campanha, só uma forma super divertida de falar sobre camisinha. é um fantasma, obvio, mas achei demais. boba, fun, e só isso. pra que tanta retorica, minha gente? se não gostou, vai fazer melhor!