segunda-feira, junho 25, 2007

Tulipán Condoms - Rabbits

Quando o assunto é preservativo, na maioria das vezes, as campanhas publicitárias não conseguem fugir da mesmice. Porém, existem casos em que algumas delas conseguem se comunicar de uma forma simpática utilizando uma linguagem jovem e cheia de metáforas.
-
Esta campanha, que conquistou Leão de Ouro em Cannes 2007, criada pela agência argentina da Young & Rubicam para a marca de preservativos Tulipán é um claro exemplo. Nos anúncios podemos ver felizes coelhos em momentos de lazer e relaxamento com a frase “Fun Now, Kids Later” (Divertimento agora, crianças depois). O conceito da campanha é muito legal, mostrando coelhos que estão mais preocupados em se divertir do que em procriar, principal atividade dos pequeninos seres. A campanha faz um alerta aos jovens, público alvo da marca, para que se divirtam com segurança, pois caso contrário, correm o risco de se tornarem pais antes da hora ou contraírem doenças sexualmente transmissíveis. Um jeito divertido de tratar um assunto tão sério.
-


6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

É um prazer entrar aqui e ver campanhas maravilhosas postadas.
Me deixa mto ansiosa quando nao posta!!!
Sei que o tempo é mto corrido, mas poxa nao pode esquecer de nós né!!!
obrigada e bjos

Jaime Ohana disse...

Cerebro Criativo,

Uhhhhhhhhhh D+.

Muiiiito bom. Adorei as peças...

Bela abordagem...

Uau!

Fabrício Falcheti disse...

Conseguiram sair da mesmice e fizeram uma campanha bastante interessante, divertida, engraçada, sem fugir da seriedade que campanhas para preservativos exigem.

virgulacomunicacao.blogspot.com

Senac Santana disse...

legal
se vc gosta de humor
da uma olhada nesse aqui e vote no melhor

http://www.twitter.com/@SenacSantana

Propaganda bem vista disse...

Adorei seu blog.Abração.