Esta campanha inusitada foi criada pela agência Euro RSCG da China para o medicamento Viagra, produzido pela Pfizer. Utilizando-se de humor e de um elemento visual característico do produto, no caso a cor azul, os anúncios nem ao menos mostram o produto, nem se quer o logotipo, apenas o endereço da Internet. Só tenho uma dúvida. Será que um assunto tão sério como impotência sexual, principalmente em um país como a tradicional China, poderia ser tratado com um humor tão descarado. Outro erro que consigo identificar é tratar da impotência como um distúrbio que só acontece com pessoas de certa idade, como a campanha deixa transparecer pelos seus personagens.
4 comentários:
Pode crer, tá parecendo campanha pro Desencannes, fora as dúvidas já levantadas, se essas peças foram pensadas mesmo para o público chinês, os traços ñ estão um tanto europeu pra isso!? O melhor é a gravata do último anúncio...heheheh
Vai lah vovô!!
Quanto ao comentário anterior, a peça parece mesmo algo para o Desencannes, mas nada impede que a abordagem seja de fato bem humorada.
Não vejo os Chineses como um povo "sisudo", em recente reportagem da Veja pode-se perceber que são até um povo bem moderninho.
Com relação às peças estarem mostrando imagens de um idoso, acredito ser porque existe aquela subjetividade, onde somente o idoso possui problemas de ereção, acho adequado. Apesar de entender claramente que o público alvo pode ser outro. Inclusive na fonte onde obtive as peças (tambem publiquei no meu blog) o comentario era: Qual o Público Alvo ?
Olá meus amigos, todos sabemos que muitos homens depois dos 40 anos têm problemas sexuais. Eu pensei que iria passar por mim, uma excelente vida sexual (minha esposa ainda é uma coisinha quente). Mas uma vez que este dia chegou, ainda assim, eu sabia o que fazer https://farmaciahomem.pt/ , pedindo pílulas que me ajudaram. Eu pareço ter retornado aos meus 20 anos e minha esposa está tão animada.
Postar um comentário