quinta-feira, abril 26, 2007

Audi / Chairs

Aliar performance, luxo e conforto poucas marcas de automóveis conseguem. E uma das poucas que aliam tudo isso é a alemã Audi. Para criar uma experiência única ao consumidor que nunca esteve no "comando de um Audi", a agência Not Perfect/Y&R da Lituânia resolveu criar uma ação diferenciada. Proporcionar a sensação de conforto ao sentar em um Audi somente podia ser demonstrada através de um exemplo prático. Algumas poltronas de cinemas foram substituídas por bancos de automóveis Audi, criando uma verdadeira sensação de conforto ao estar em um carro da marca alemã. Uma ação que não fala em performance ou luxo, fala simplesmente em conforto.
-

2 comentários:

Juan Sánchez disse...

buena idea de nuevo... se esta poniendo de moda esto de colocar los productos y las marcas en cualmquier sitio... is os dais cuenta en el campo de futbol del Real Madrid, en los asientos del entrenador y los reservas podemos ver asientos RECARO tambien...

Te invito a darte una vuelta por mi blog..

Un saludo a los Apasionados del Marketing.;

Anônimo disse...

Se pudesse, lutaria por um lugar desses num cinema. E aposto que isso aconteceu em noites de estreias.