Ação de guerrilha criada pela agência M&C Saatchi de Cingapura para a marca Jeep. Adesivos que mostravam paisagens selvagens com o slogan "Only in a Jeep" foram colados em retrovisores de veículos estacionados.
-
4 comentários:
Anônimo
disse...
po! genial! imagina o prazer em dirigir com uma paisagem dessa?
Eu processaria na mesma hora uma empresa que fizesse isso no meu carro. Tampar um retrovisor, que idéia mais imbecil e perigosa. Ainda bem que é fantasma.
En Estados Unidos, o Gringolandia como decimos en México, donde por cualquier cosa te demandan, el bloquear con publicidad los espejos retrovisores podría ser considerado un delito. Y pueden imaginar qué le habría pasado a la empresa si un descuidado conductor no se percata a tiempo de que tiene bloqueados los espejos...
4 comentários:
po! genial!
imagina o prazer em dirigir com uma paisagem dessa?
=**
Eu processaria na mesma hora uma empresa que fizesse isso no meu carro. Tampar um retrovisor, que idéia mais imbecil e perigosa.
Ainda bem que é fantasma.
Pode crer, imagina a situação, fora que se na retirada do adesivo a colinha ficasse, ai eu matava hum...rss
En Estados Unidos, o Gringolandia como decimos en México, donde por cualquier cosa te demandan, el bloquear con publicidad los espejos retrovisores podría ser considerado un delito. Y pueden imaginar qué le habría pasado a la empresa si un descuidado conductor no se percata a tiempo de que tiene bloqueados los espejos...
Postar um comentário