A companhia aérea Air Asia é a mais bem sucedida Low-Fare do continente asiático. E para divulgar que suas passagens são bem mais em conta, principalmente para quem está com o orçamento apertado, a agência Playgroup de Jacarta na Indonésia criou esta ação em aeroportos, shoppings e estações de trens. Várias malas foram espalhadas em locais estratégicos destes estabelecimentos contendo duas mãos humanas aparecendo, como se alguém estivesse dentro. Uma etiqueta colada na mala dizia: Less Budget? Click airasia.com.
5 comentários:
Pra mim que sou um aficcionado deste tipo de acções é bom perceber que já estão a chegar a Portugal.Ainda hoje vi vários locais com fitas do canal história, como se estivessem a investigar.desperta a curiosidade.http://marketingdeguerrilha.wordpress.com
Só espero que agora que a moda chegou, não EXAGEREM.
Gostei bastante do blog. Adicionei um link para ele lá no meu.
Se quiser conferir, será bem-vindo.
http://thinkad.wordpress.com
Abraço!
Como vc divide as páginas Ex se u clicar em campanhas adidas ´so aparece tal.
Nossa muito legal o seu blog.
E essa campanha é bem engraçada.
Cerebro Criativo,
Cara seu blog ta d+...
Tae mui bom... Quer saber como lhe achei?
Sou estudante de P.P e e fazendo um trabalho o achei d+++..
Ja vou link..
Uau!
Cerebro Criativo,
Viva a Guerrilha.
Uau!
Postar um comentário