A maioria das campanhas publicitárias da marca Audi são geniais. Utilizando-se de forte conceito, excelente uso de metáforas e muita inteligência, as campanhas em sua grande maioria são marcantes e cativantes. Essa peça é um grande exemplo disso. Para divulgar características particulares do novo Audi A4, a agência belga DDB resolveu utilizar inteligência aliada a um sutil humor. O anúncio intitulado de “Horses” foi criado com tanta inteligência, que em uma mesma peça a agência divulgou duas características do novo modelo: potência do motor e interior em couro grátis. A peça mostra um bando de cavalos pastando e entre eles apenas três vacas. No canto direito superior vem o texto “130 horses and 3 cows. Audi A4 with free leather interior” (130 cavalos e três vacas. Audi A4 com interior em couro grátis). Absolutamente sensacional principalmente a analogia dos cavalos com a potência do motor, já que a força dos motores é medida por HP - Horse Power - e mais ainda a das vacas com o interior em couro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário