terça-feira, março 14, 2006

To Remember: Fedex

A Fedex, um dos maiores serviços de entregas de encomendas do mundo, tem como principal virtude, e se orgulha muito disso, a eficiência de seus entregadores, chamados Couriers. Tudo para que as encomendas cheguem ao lugar certo no menor tempo possível.
-
Em cima desse forte argumento a agência brasileira Almap BBDO criou uma campanha espetacular compostas por seis anúncios que têm como assinatura o criativo slogan “Sua encomenda nunca vai chegar bem se chegar atrasada”. Os anúncios ilustram pessoas recebendo uma encomenda, que pelo seu conteúdo, percebe-se que foi mandada há muito tempo atrás. Demorou muito tempo para chegar às mãos do destinatário. Em cada um pode-se ver objetos que fizeram parte da infância de muita gente, como Atari, o joguinho de memória Genius e um gravador de fitas-cassete e paródias em relação a outros objetos como revista, CD e DVD. A campanha tem ótima direção de arte e redação.






2 comentários:

Anônimo disse...

A Almap realmente sabe o que faz.

Ótimo blog.

Parabéns.

Anônimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it http://www.asian-anal-0.info