terça-feira, março 14, 2006

Cyber Tentáculos

Nos últimos tempos a publicidade brasileira vem espalhando seus tentáculos criativos na categoria cyber, conquistando muitos prêmios e destacando-se internacionalmente. Muitas peças fenomenais foram criadas como podemos ver abaixo, consolidando o país como uma das principais potências criativas nessa categoria. Clique nas figuras para ver ou interagir com a peça (Todas abrirão em uma outra janela).

"Water" - F/Nazca (Cannes 2005 Bronze Lion)

"Disguise" - Euro RSCG 4D (Cannes 2005 Bronze Lion)

"Virtua Tenis" - Euro RSCG 4D(Cannes 2005 Bronze Lion)

"One For All" - Euro RSCG 4D (Cannes 2005 Silver Lion)

"Monsters" - Euro RSCG 4D (Cannes 2005 Silver Lion)

"Cream" - DM9 DDB (Cannes 2005 Bronze Lion)

"Just In Time" - DM9 DDB (Cannes 2005 Gold Lion)

"Dog" - OgilvyOne (Cannes 2004 Gold Lion)

"Kiss" - Publicis Salles Norton (Cannes 2004 Gold Lion)

"Smell" - TBWA/Tequila (Cannes 2005 Bronze Lion)

"Brazil-Japan Roamong" - Euro RSCG 4D (Cannes 2005 Bronze Lion)

Um comentário:

marta disse...

parabens...criatividade é sinal de inteligencia.