Nos últimos tempos a publicidade brasileira vem espalhando seus tentáculos criativos na categoria cyber, conquistando muitos prêmios e destacando-se internacionalmente. Muitas peças fenomenais foram criadas como podemos ver abaixo, consolidando o país como uma das principais potências criativas nessa categoria. Clique nas figuras para ver ou interagir com a peça (Todas abrirão em uma outra janela).
"Disguise" - Euro RSCG 4D (Cannes 2005 Bronze Lion)
"Cream" - DM9 DDB (Cannes 2005 Bronze Lion)
"Just In Time" - DM9 DDB (Cannes 2005 Gold Lion)
"Dog" - OgilvyOne (Cannes 2004 Gold Lion)
"Kiss" - Publicis Salles Norton (Cannes 2004 Gold Lion)
"Smell" - TBWA/Tequila (Cannes 2005 Bronze Lion)
"Brazil-Japan Roamong" - Euro RSCG 4D (Cannes 2005 Bronze Lion)
Um comentário:
parabens...criatividade é sinal de inteligencia.
Postar um comentário