Nestas duas campanhas criadas pela agência Leo Burnett de Lisboa para o Heinz Hot Ketchup, a versão apimentada do clássico ketchup Heinz, nem sequer é usada uma assinatura, com o produto aparecendo bem distorcido como parte do cenário ou utilizando apenas o rótulo do ketchup. Obviamente, não são peças que você olha e entende imediatamente, mas a situação da imagem é tão inusitada que fisga quem folheia a revista. Um anúncio pode muito bem e deve sim desafiar o leitor. Quem está lendo uma revista e se depara com uma imagem estranha, com certeza vai parar e observar com mais atenção para descobrir do que se trata. Essas peças são exemplos perfeitos disso. Contam ainda com um forte conceito implícito. O ketchup é tão picante que ao morder o lanche a pessoa irá procurar qualquer coisa que contenha água para tentar amenizar a sensação ardente do produto.
3 comentários:
Muito bem bolada essa campanha! Ficou bonita e meio engraçada!
It surely gives the feeling of spicey!
Essa eu pirei!
100+
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