quinta-feira, maio 11, 2006

L'Original

A água mineral francesa Evian se tornou uma grife em seu segmento, estando presente nos mais requintados ambientes do mundo. Utilizando o conceito de pureza de sua água, construiu uma imagem forte, sólida e bem posicionada no mercado.
Foi partindo desta constatação que a agência americana Euro RSCG de New York criou para a Danone, detentora da marca, a campanha “L’original” composta por três peças impressas. Com uma direção de arte impecável e um conceito forte, as três peças, intituladas "Bathtub", "Fishbowl Spread" e "Bartender", mostram situações onde a pureza da água é indispensável, como uma mulher enchendo um aquário, uma outra tomando banho de banheira e um barman fazendo um aperitivo misturando águas Evian. Os anúncios não contèm texto, apenas o slogan “L’original”. Uma campanha inteligente e direta, trabalhando muito bem o posicionamento e o conceito da marca.



Um comentário:

Anônimo disse...

Eu não sei oq me incomoda nesses anuncios, entendi o conceito e achei ele bastante comum, até pq tenho a impressão q ja vi coisa parecida. Mas p mim apesar da direção de arte estar boa ela me parece meio amadora.

Não me agradou muito não

Acho q sei la.