segunda-feira, junho 26, 2006

Coincidência?

O Brasil teve um desempenho muito abaixo do esperado no Festival de Cannes deste ano. Entre as poucas peças que conquistaram a estatueta felina, uma chamou muito a minha atenção. Não pela criatividade da peça, mas sim pela “coincidência”, dessas muitas que existem no mercado publicitário. A peça em questão (a primeira abaixo) foi criada pela agência Loducca para o Brilha Fácil e conquistou o Leão de Bronze na categoria Press. Porém, a agência mineira SMP&B havia criada a peça “Original” em 2004 para a Cera Ingleza e ganhadora de medalha no New York Festivals. Diante da falta de imaginação da publicidade brasileira em Cannes não me assusta uma “coincidência” como esta.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, Kadu... por falar em coincidências, há um site, que você deve conhecer, que tem uma grande mostra dessas coisas que acontecem na publicidade...

Até coisas brasileiras aparecem por lá...

http://www.coloribus.com/admirror/?language=en&offset=1

multik disse...

Sans aucun doute, les problèmes de nature sexuelle sont effrayants. Personne ne veut gâcher sa vie de famille à cause de cela. Cependant, le site https://francepharmacie.fr/acheter-silagra/ offre une solution à ce genre de problèmes.