domingo, abril 29, 2007

Guinness / Double vision

Ação criada pela agência BBDO de Toronto para a cerveja irlandesa Guinness. As latas da tradicional cerveja foram remodeladas e distribuídas aos pubs para serem utilizadas como parte da cmpanha "enjoy responsibly". Uma idéia criativa e bacana para conscientizar os consumidores a não dirigir depois de beber.
-

5 comentários:

Anônimo disse...

Passsando pra indicar o meu blog de publicidade: www.rough.blogger.com.br
Abraço

Anônimo disse...

very funny :)) art-direction is nice


www.advertolog.com - new site about creative advertising, with big prints archive

Sheyna A. A. disse...

Olá!
Tem um blog de um rapaz que divulga uma série de outros blogs, e o seu está incluso na lista... foi por lá que entrei aqui.
Ao ver o post sobre a Guinness veio uma curiosidade. Não por eu também estar lançando o meu blog, pois meu objetivo é outro, é mais filosofar sobre temas do que postar fotos e vídeos sobre anúncios, necessariamente. E isso não é uma crítica, apenas uma diferenciação pra ver que queria saber, não pra imitar, mas por curiosidade mesmo. Para divulgar um anúncio como esse, você tem de estar à frente nas noitícias, suponho... ou você tem amigos por todo o mundo que te enviam dicas como 'olha, o anunciante tal tem feito isso'... aí vc vai lá e olha?
Pra mim é curioso pois, acho que eu não saberia falar de anúncios de todo o mundo, assim... como ficaria sabendo? Como seria um post atual e não, eu falando como se fosse uma novidade e todo mundo já saber...
Bem, pra responder, espero que possa matar minha curiosidade kk, é só entrar em meu novo blog.
Abs!

Anônimo disse...

Excelente!

Senac Santana disse...

Muito Bom galera

se voçês gostam de humor da uma olhada e vote no melhor

http://www.twitter.com/@SenacSantana