quinta-feira, abril 26, 2007

Powerbar / Power Plug Stickers

A marca Powerbar trabalha na suplementação de sua alimentação, ou seja, fornece a energia necessária para você iniciar suas atividades (trabalho, exercício físico, etc) através de barras energéticas. Para demonstrar toda a "energia" que os produtos da marca oferecem, a agência Publicis Salles Norton de São Paulo criou esses adesivos que imitavam tomadas e foram colados em paredes de academias de ginástica e lojas de suplementos alimentares. A assinatura diz: High Performance Energy.
-



4 comentários:

Publicidade à pé disse...

Fala Kadu, voltei a postar no publicidadeape.blogspot.com e o blog ta com uma nova proposta. A de discutir peças de estudantes que estao montando uma pasta. Se vc quiser manda uma peça q a gente divulga la e vc ve qual a repercussão.
abracos

Propaganda bem vista disse...

Genial.

Ana da Comparação de Preços disse...

Muito legal mesmo!

Ramon Pereira Santana disse...

Se usarmos o hemisfério direito, responsável pela a imaginação sem duvida iremos ser capazes de criar cada coisas muito mais criativas. Pois como sabemos o hemisfério direito, é responsável pelo pensamento simbólico e criativio. Alem do nosso cérebro ser ''ao contrario''. Ou seja o hemisferio esquerdo é responsável por controlar o lado direito do corpo e vice versa. Sendo assim temos que exercitar os dois lados para assim fazermos nossas tarefas de uma forma mais criativa e lógica.