Nos últimos tempos a publicidade brasileira vem espalhando seus tentáculos criativos na categoria cyber, conquistando muitos prêmios e destacando-se internacionalmente. Muitas peças fenomenais foram criadas como podemos ver abaixo, consolidando o país como uma das principais potências criativas nessa categoria. Clique nas figuras para ver ou interagir com a peça (Todas abrirão em uma outra janela).
"Disguise" - Euro RSCG 4D (Cannes 2005 Bronze Lion)
 "Virtua Tenis" - Euro RSCG 4D(Cannes 2005 Bronze Lion)
 "Virtua Tenis" - Euro RSCG 4D(Cannes 2005 Bronze Lion)  "One For All" - Euro RSCG 4D (Cannes 2005 Silver Lion)
 "One For All" - Euro RSCG 4D (Cannes 2005 Silver Lion) "Monsters" - Euro RSCG 4D (Cannes 2005 Silver Lion)
 "Monsters" - Euro RSCG 4D (Cannes 2005 Silver Lion)  "Cream" - DM9 DDB (Cannes 2005 Bronze Lion)
 "Cream" - DM9 DDB (Cannes 2005 Bronze Lion)  "Just In Time" - DM9 DDB (Cannes 2005 Gold Lion)
 "Just In Time" - DM9 DDB (Cannes 2005 Gold Lion) "Dog" - OgilvyOne (Cannes 2004 Gold Lion)
 "Dog" - OgilvyOne (Cannes 2004 Gold Lion) "Kiss" - Publicis Salles Norton (Cannes 2004 Gold Lion)
 "Kiss" - Publicis Salles Norton (Cannes 2004 Gold Lion)  "Smell" - TBWA/Tequila (Cannes 2005 Bronze Lion)
 "Smell" - TBWA/Tequila (Cannes 2005 Bronze Lion)  "Brazil-Japan Roamong" - Euro RSCG 4D (Cannes 2005 Bronze Lion)
 "Brazil-Japan Roamong" - Euro RSCG 4D (Cannes 2005 Bronze Lion) 
 


 
 
Um comentário:
parabens...criatividade é sinal de inteligencia.
Postar um comentário